foto Simone Mattos - reunião final na EM Paula Buarque
O Projeto ESCOLA DA PAZ, trabalhando o conceito de CIDADANIA ESCOLAR, visa a resgatar a autoridade dos pais, o respeito à escola e o senso de protagonismo dos alunos, que passa por obediência e compromisso. Saiba como funciona no Caderno de Apresentação e Orientações, em link na coluna à direita. - - : denilsoncdearaujo@gmail.com
O PROJETO ESCOLA DA PAZ, POR MIM CRIADO, E NO QUAL ATUAVA EM REPRESENTAÇÃO DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE PETRÓPOLIS, FOI ENCERRADO.SE VOCÊ O ESTÁ CONHECENDO NESTA VISITA, FIQUE À VONTADE E VISITE O BLOG. HÁ MUITA COISA QUE PODE SER ÚTIL A VOCÊ, À SUA FAMÍLIA E À SUA ESCOLA. FOI UMA AVENTURA MUITO LINDA. COMPROVE.ESTAMOS REPENSANDO UM OUTRO MODELO A SER IMPLANTANDO, COM PARCERIA DA OSCIP "REVIVAS".POR ORA, SE DESEJAR ACOMPANHAR AS MINHAS ATIVIDADES E PALESTRAS, VÁ AO MEU BLOG PESSOAL: http://denilsoncdearaujo.blogspot.com/Obrigado! DenIlson Cardoso de Araújo.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FAMÍLIAS PELA PAZ na E.M. Fábrica do Saber

          A E.M. Fábrica do Saber realiza anualmente a FESTA DA FAMÍLIA, com o objetivo de integrar famílias e escola.
          Este ano, motivada pelo Projeto ESCOLA DA PAZ, a unidade resolveu colocar o evento no contexto do Projeto. As famílias estiveram na escola, reunidas em 02 grupos, do 1º e do 2º segmentos. Foram realizadas OFICINAS com temas significativos, como "Pequenas atitudes fazem a diferença", "Escola da Paz, como é que se faz?", dentre outros. Ocorreram também dinâmicas de grupo, que motivaram debates e atividades lúdicas divertidas e instrutivas.
          O clima, como se vê das fotos abaixo, foi de interação, alegria e aprendizado. Muito bonito ver, nas mesas de trabalhos manuais, pais e filhos juntos nas atividades. Fechando as atividades para os dois segmentos, ocorreram apresentações musicais dos alunos.
          Bacana, Fábrica do Saber !!!! Parabéns à Profª Valéria e sua equipe! E que esta divulgação motive outras escolas à realização de atividades bonitas e úteis como a que vcs fizeram!!!! Vlw mesmo!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário