foto Simone Mattos - reunião final na EM Paula Buarque
O Projeto ESCOLA DA PAZ, trabalhando o conceito de CIDADANIA ESCOLAR, visa a resgatar a autoridade dos pais, o respeito à escola e o senso de protagonismo dos alunos, que passa por obediência e compromisso. Saiba como funciona no Caderno de Apresentação e Orientações, em link na coluna à direita. - - : denilsoncdearaujo@gmail.com
O PROJETO ESCOLA DA PAZ, POR MIM CRIADO, E NO QUAL ATUAVA EM REPRESENTAÇÃO DA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE PETRÓPOLIS, FOI ENCERRADO.SE VOCÊ O ESTÁ CONHECENDO NESTA VISITA, FIQUE À VONTADE E VISITE O BLOG. HÁ MUITA COISA QUE PODE SER ÚTIL A VOCÊ, À SUA FAMÍLIA E À SUA ESCOLA. FOI UMA AVENTURA MUITO LINDA. COMPROVE.ESTAMOS REPENSANDO UM OUTRO MODELO A SER IMPLANTANDO, COM PARCERIA DA OSCIP "REVIVAS".POR ORA, SE DESEJAR ACOMPANHAR AS MINHAS ATIVIDADES E PALESTRAS, VÁ AO MEU BLOG PESSOAL: http://denilsoncdearaujo.blogspot.com/Obrigado! DenIlson Cardoso de Araújo.

terça-feira, 26 de junho de 2012

PRÁTICA DOS ALUNOS - Escola São Geraldo


 
ESCOLA SÃO GERALDO
 
 
PROJETO ESCOLA DA PAZ
 
 
Relatório: 
 
                        Os alunos Claudiane e Willian iniciaram as pequenas palestras de motivação da implementação da Escola da Paz da seguinte forma:
- Fizeram um cartaz onde colaram o logo da Escola São Geraldo, o logo da Escola da Paz e as fotos da participação dos mesmos no treinamento.
- Em seguida, visitaram as turmas do 1º segmento e falaram um pouco do que é a Escola da Paz e propuseram que todos os alunos tivessem uma convivência harmoniosa na Escola .
 
As professoras e os alunos receberam muito bem a Claudiane e o William.  A professora Marluce, do 3º ano, elogiou muito os dois alunos e já solicitou uma nova palestra, e a professora Eni, do 5º ano, se emocionou e até chorou ouvindo a palestra dos alunos, pois os conhece desde a alfabetização.
As turmas do 2º segmento ainda não foram visitadas devido à proximidade das provas. Esperamos terminar esta primeira fase até o dia 04 de julho.
 
Atenciosamente,
 
 
Marilei da Silva Rodrigues Luz
Diretora adjunta

- - - - - 

Muito bom, Marilei!!! Parabéns à Claudiane e ao William!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário